APOTAS

Associação Portuguesa de Ortodontia - Técnica do Arco Segmentado

É uma associação científica sem fins lucrativos, de âmbito nacional e de duração indeterminada que tem como objeto o desenvolvimento, a investigação, o estudo e a promoção da Medicina Dentária, bem como zelar pela evolução e aperfeiçoamento profissional dos seus associados.

Origem

A APOTAS surgiu a partir de um interesse comum de um grupo de médicos dentistas que praticava a ortodontia no consultório privado em Portugal. Este interesse era o de fomentar o desenvolvimento, estudo e aplicação da técnica do arco segmentado, de forma que a sociedade ortodôntica pudesse praticar esta especialidade com mais  segurança, eficácia e responsabilidade.

Sabe-se que, devido a ortodontia ter se tornado mais acessível a grande parte da população, as dificuldades em relação aos tratamentos começaram a aparecer com maior frequência em nossos consultórios. A responsabilidade de enfrentar estas dificuldades nos leva a estar sempre atualizados e em sintonia com o que há de mais atual na especialidade, para que possamos contribuir como uma peça chave no desenvolvimento da ortodontia em Portugal.

Contacte-nos. Estamos ao seu dispor!